terça-feira, 1 de maio de 2012

Abertura do novo espaço


Inicio hoje, dia 1 de Maio de 2012, este novo espaço que vai estar associada à minha  vida activa e aponta para uma discussão, crítica sobre vários aspectos que envolve a nossa vida quotidiana.

Irei também fazer uma viagem ao passado, sobre  várias passagens da minha vida.

O início, não poderia começar, sem apresentar os meus pais. A eles devo a minha existência, não podendo por isso deixar de aqui lhes expressar o meu sentimento de agradecimento: a Sebastião Antunes, que nasceu a 23 de Novembro de 1932, natural de Castelo Branco da Freguesia de Idanha – a – Nova e a Ana Maria da Cruz Beça Antunes, que nasceu a 13 de Junho de 1929, natural Vila Real de Trás-os-Montes da Freguesia de Alijó. Ambos vieram para Lisboa trabalhar e conheceram-se no antigo Sanatório D. Carlos I, actual Hospital Pulido Valente, na Al. das Linhas de Torres, ao n.º 117.

Sem comentários:

Enviar um comentário