quarta-feira, 9 de maio de 2012

Escola Secundária do Lumiar -1982 / 1987



Com o fim do ciclo preparatório, o meu processo é conduzido para Escola Secundária do Lumiar, sito na Rua Mário Sampaio Ribeiro (Quinta dos Frades), próximo da minha área de residência à data.

Tal como na preparatória, a passagem pelo ensino secundário, torna o processo continuo e evolutivo na aprendizagem na área da leitura, da escrita, das operações matemáticas, na história de Portugal e a compreensão do meio social e natural que nos envolve.

Tenho a consciência que esta passagem pela escola secundária, desenvolveu a minha maturidade cívica e sócio – afectiva, criando em mim atitudes e hábitos positivos de relação e cooperação, quer no plano actualmente nos vínculos de família, quer no da intervenção consciente e responsável na realidade circundante.

Desenvolveu as minhas atitudes autónomas, tornou-me um cidadão civicamente responsável e democraticamente interveniente na vida comunitária.

Sem comentários:

Enviar um comentário