domingo, 20 de maio de 2012

Eu é que agradeço.



Quem como eu, trabalhou de uma forma voluntária e dei o meu tempo e o meu saber sem esperar algo em troca é sempre gratificante recebermos um carinho e um reconhecimento, neste caso pela equipa de atletismo da AMBCV Lumiar.

Quem vive  o Associativismo e quem deu muito do seu tempo, que é o meu caso, na resolução e construção desta associação, sabe que esta é a mais relevante forma de participação democrática de um cidadão.

Como já tive oportunidade de dizer, AMBCV, desenvolvi com grande espírito de missão, com sacrifício pessoal, familiar, porque decidi, conscientemente dar algo de mim às coisas do meu Bairro e, por consequência, aos outros.

Mas um voluntário não se queixa, isso é “conversa” para os profissionais.

Embora não tenha estado presente na cerimónia das comemorações dos 18º aniversário da AMBCV Lumiar, realizadas neste sábado, dia 19 de Maio de 2012, devido a razões de ordem familiar (saúde), recebi ontem em casa uma carta, entregue por mão própria, que muito me honra e muito me engrandece, pelas palavras dirigidas.

Se existe alguém que tem que agradecer serei Eu, pelo vosso envolvimento, pelo vosso acreditar, pelas vossas vitórias alcançadas, honrando o Bairro e a Freguesia do Lumiar.

Obrigada, Tiago Costa, Miguel Horta, Rui Justo, João Justo, Diogo Raimundo, João Covas, Marisa Antunes, Ruben Santos, Mário Negas, Pedro Runa, José Teixeira e Francisco Robalo, por este carinho e reconhecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário